13 de fevereiro de 2011

Experiência com Kids e App

Trago uma novidadezinha |o|

Tô cuidando de um menininho de 3 aninhos, todos os dias a noite, enquanto a mãe dele vai pra faculdade.
Ele é bem bonzinho, mais é criança né, já deu piti, ja gritou, ja quis me bater, ja falou que me adora e que me odeia, mais no mais, é bem sussegado.. brinca bastante, assisti dvd cansa pede mamá e vai dormir hahaha
Pelos meus cálculos, vai dar umas 600 e poucas horas, porque eu vou cuidar dele até abril só, mais já é alguma coisa.. depois só correr atrás de mais horas e pronto =D
O bom é que ja to tendo uma noção de como cuidar de criança, o que fazer pra distrair .. eu é que to ficando morta, trabalhando das 8:00 até as 17:50 no escritório e depois direto pra casa dele até 00:00, é mole não, trabalhando igual gente grande! hahaha

Sobre o App, ontem fiquei injuriada de ter ficado em casa pleno sábado e pensei é hoje que do um gás daqueles no meu App online, e assim fiz.. preenchi tudo que ja ta ao meu alcance e completei uns 70% dele *-*
Falta a bendita da habilitação, as fotos e vídeo, as outras experiencias com crianças, carta pra host family.
Tem aquele questionário do médico, como a minha sorte é que meu padrinho é casada com uma médica, ela mesma que vai assinar pra mim, menos uma correria pra mim..
Tô um pouco ansiosa, tô com medo de não conseguir ir no tempo que eu quero.. mais por outro lado sei que se manter a calma, tudo vai se ajeitando!

Ahh só mais uma coisa rapidinho, depois de muito lutar com o site da Policia Federal, conseguir agendar meu passaporte, pro dia 06 de abril ¬¬
foi a única data que consegui rs

São essas as novidades, obrigado as meninas que estão seguindo, e vamos comentar né gentee :D
Beijos e boa sorte pra todas nós..

8 comentários:

  1. Isso ai Noele o/
    aos poucos vc vai conseguindo tudo, tem que ir atras mesmo
    continue se esforçando e good lucky!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee que legal que ta cuidando de um kid jáa *_* a experiencia é muito válida, OBVIO. Depois tenta em creches e mimimi, dizem que é bem legal tbm =)
    Olha sóooo, 70% do app é MUITO já hahahaha jaja vc termina que nem vê. E acho que a data na policia federal ta encaixando com o resto, é o tempo de vc terminar com seu kido atual, tirar o passaporte e ai só vai faltar algumas horinhas se vc quiser mais, e outras coisinhas básicas. ps.: começa logoooo a sua carta pra ir aperfeiçoando com o tempo e ficar super boa no final *-*

    Beijinhoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    sou uma futura Au Pair tambem...
    Vou te acompanhar a partir de agora tah?
    Boa sorte com o APP e com a habilitação.
    *Guriaaa, que demora pra marcar a entrevista com o passaporte neh?? Me assustei agora...
    Não deixa de mandar noticias.. Fala do teu ingles, do teu job.. hehe
    Nem sou curiosa..
    BEijinho

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Instantâneo neh? Ta parecendo MSN.. hehe
    Ainda não tenho agência.. To num dilema ainda. Enviei e-mail pras agencias esse find com pouquinhas perguntas, só 20.. Haha
    será que alguma vai me responder???
    Quanto ao Kit, eu li em alguns blogs que soh enviavam o kit quando ja tinha data e lugar pra ir.. Mas nao me perguntaram nada.. Só achei que veio pouquinha coisa. :(
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oie Noele
    Primeira vez aki!
    Que correria hein!?
    Mas vai preechendo com calma, para ficar do jeito que vc qr...
    Boa sorte no processo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Menina correeeeeeee..

    huahahuuha

    Isso mesmo, começa a pensar em fazer as coisas logo, pra que tudo dê certo. To ajeitando ainda algumas respostas no meu APP e vou submete-lo hj! \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O guri que vc cuida mora aonde?!?!

    Se precisar de ajuda me fala... xD

    Que bom que maior parte do app jah foi! O pior eh que esses 30% valem mais 70% neh... shuausa
    aff ngm mereceee....

    ResponderExcluir
  8. Oiii linda, estou te seguindo, calma que tudo se ajeita! Você me deu a idéia de em vez de ir em creche, cuidar de alguma kid conhecida! E é tão obvio que eu nem tinha pensado. kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir